Header AD

PREÇO EXCESSIVO do Combustível: Como denunciar?

como-denunciar-preco-combustivel-aumento-gasolina-etanol-combustivel-barato-como-denunciar-posto

Motoristas de todo o Brasil enfrentam longas filas em postos de combustível devido a greve dos caminhoneiros. Devido a esse acontecimento os donos dos postos de combustíveis estão alterando o preço da gasolina, etanol e diesel sem uma justificativa legal, onde pode se considerar uma prática abusiva.
A ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás natural e Biocombustível) intensificou sua fiscalização nos últimos dias para conter a cobrança abusiva nos postos. A recomendação da agência (ANP) é que quando abastecer, solicite a nota fiscal com o valor pago e o CNPJ do estabelecimento.

como-denunciar-preco-combustivel-aumento-gasolina-etanol-combustivel-barato-como-denunciar-posto

Em Recife o Procon-PE lacrou um posto de gasolina devido a cobrança absurda que chegou a R$ 8,99 o litro da gasolina na quinta-feira (24). O dono do posto foi autuado e pagará uma multa no valor de R$ 500 mil.Os consumidores que se sentirem lesados, devem registrar suas queixas pelo telefone 0800 970 0267, que é o canal direto de relacionamento da ANP.Também você pode fazer a denúncia online no próprio site da agência. Nesse caso, o interessado deve proceder da seguinte forma:

•Procurar a aba “Fale Conosco”
•Selecionar o campo “Fazer uma denúncia – preço do combustível”
•Preencher os dados de nome da empresa, CNPJ e endereço do posto
•Preencher os dados do reclamante, como endereço e telefone
•Informar por mensagem escrita qual é a reclamação e anexar os comprovantes do pagamento no próprio sistema.
PREÇO EXCESSIVO do Combustível: Como denunciar? PREÇO EXCESSIVO do Combustível: Como denunciar? Reviewed by Rodrigo Rocha on 29.5.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo!

Post AD