Header AD

Fiat Argo e Cronos com motor 1.3 Firefly receberão câmbio automático AT6 em 2020

fiat-argo-fiat-cronos-novo-drive-precision-hgt-automatico-novo-polo

A Fiat prepara para 2020 uma mudança que deveria já ter nascido com a dupla Argo e Cronos. As versões com motor 1.3 Firefly com câmbio automatizado GSR (Dualogic), ganharão câmbio automático AISIN de 6 velocidades, o mesmo que já equipa as versões 1.8 dos compactos, além da Toro e Renegade. 

Segundo informações do site Autos Segredos, essa mudança chega com a primeira mudança visual dos modelos, que devem ganhar uma reestilização de meia-vida por volta de 2020.

fiat-argo-fiat-cronos-novo-drive-precision-hgt-automatico-novo-polo

Essa é uma mudança estratégica da Fiat; com novidades na área dos automáticos ''mais acessíveis'' como os novos Gol e Ka, que partem de 54 mil reais, a montadora precisa de um bom produto nessa faixa de preço para brigar com os automáticos de verdade. Só para se ter uma ideia, o Argo 1.3 Firefly com câmbio automatizado GSR tem preços a partir de 59 mil reais, enquanto o 1.8 AT6 começa em 68 mil reais. 

Deixe seu comentário abaixo!

Fiat Argo e Cronos com motor 1.3 Firefly receberão câmbio automático AT6 em 2020 Fiat Argo e Cronos com motor 1.3 Firefly receberão câmbio automático AT6 em 2020 Reviewed by Bruno Miguel on 20.9.18 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário abaixo!

Post AD